domingo, 28 de outubro de 2007

ASSEMBLÉIA DE DEUS.

Sexta, 26 de outubro de 2007, 06h57

Programa evangélico pode ser reclassificado

O programa evangélico Vitória em Cristo, comandado pelo pastor Silas Malafaia e exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre 12h e 17h, pode ser reclassificado pelo Ministério da Justiça para depois das 20h, informou o colunista Daniel Castro do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com o Ministério, o programa contém "linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes".

Silas Malafaia, que pertence à Assembléia de Deus, faz campanha para que evangélicos peçam a senadores que não aprovem o projeto que torna crime a discriminação sexual e de orientação sexual.

O pastor afirma não ver problemas em criticar homossexuais, já que no Brasil, para ele, outras classes são criticadas sem represálias.

"No Brasil, você critica Deus, o Diabo, a Igreja Católica, os evangélicos, os políticos. Mas os homossexuais são incriticáveis. Se criticar, é chamado de homofóbico. Isso é pior do que Hugo Chávez e Fidel Castro. Já falei para o ministro Tarso Genro que, se censurarem meu programa, esse governo será chamado de preconceituoso", disse ele à Folha.

Nenhum comentário: